domingo, 14 de novembro de 2010

Make Up - básico

Hoje vou falar de maquilhagem, para muitas de nós é fácil...e adoramos, mas para outras pessoas a maquilhagem é um bichinho de sete cabeças, por isso aqui vai uma dica com os itens básicos, ou seja, que devemos comprar e investir:

Base (eu não uso, mas quem precisar ou quem gostar aconselho) 

Corrector (para esconder aquelas imperfeições que odiamos)


Rímel (é essencial para qualquer pessoa)



Blush (o item milagroso da lista ) 


Gloss ou até um hidratante labial


opcional: Lápis preto (para mim é um item essencial).



Atenção, obviamente antes de qualquer maquilhagem a cara deve estar bem limpa e hidratada...;)

Espero que gostem...e se tiverem alguma duvida, perguntem :)

bjoooo
 

9 comentários:

  1. rímel..lápis preto...corrector de olheiras... não passo sem eles!!!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. beautifull post :) i'm new on blogger! from now i'm your follower :) if you want to follow me this is the url :D http://martinathesolarflare.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ME HA GUSTADO MUCHO TU POST!!!!
    GENIAL!!!!
    XX

    ResponderEliminar
  4. Dicas assim são sempre bem vindas:) Adoro gloss, base e lápis preto;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. lápis preto e rimel são obrigatórios!!! SEMPREEEEE

    ResponderEliminar
  6. Confesso que uso tudo! Mas com moderação :)

    bjs*

    ResponderEliminar
  7. i'm your follower from now :D if you want to follos me this is the url: http://martinathesolarflare.blogspot.com/ yes i have had some problems with my google account :)

    ResponderEliminar
  8. olha gostava de ter aquelas pestanas, ta! e acordar todos os dias com elas assim, linda! P.S. a minha cara hoje precisa de todos esses passos! Prometo

    ResponderEliminar
  9. P.S.2: as pestanas da terceira foto, lindas msmo

    ResponderEliminar