domingo, 13 de fevereiro de 2011

O tempo...

Ultimamente não tenho tido tempo para vir aqui, quero pedir imensa desculpa a todas as minhas seguidoras e visitantes, e só sexta é que talvez conseguirei fazer o meu novo post, pois amanhã vou de férias sozinha :) existem momentos da nossa vida em que é necessário, pois existem realidades que nem sempre gostamos de enfrentar e por vezes aquilo que dá-mos como adquirido na nossa vida nem sempre é realidade.Preciso de pensar em mim, em mim, em mim...Fica o conselho para quem é como eu, ou seja, nunca pensamos em nós, tentem ser mais egoístas, pois talvez essas pessoas não fariam o mesmo por vocês.
Durante estas minhas férias vou tentar tirar fotos de todos os meus outfits...para o local que vou não tenho acesso a Internet logo esse é o motivo pelo qual não vou conseguir vir aqui. 

Como não podia faltar fica aqui a minha inspiração para as minhas férias...

Bjoooo !!!


4 comentários:

  1. Boas férias e que voltes revigorada, cheia de novidades :)

    Bjs
    mytrueoptions.blogpot.com

    ResponderEliminar
  2. miguinha finalmente segues o meu conselho e vais ser egoista por uns dias :) apesar de preferir que não tivesses aprendido a lição da forma q foi, mas a vida às vezes é assim. nnc t esqueças, nd acontece por acaso*
    adoro-te miga do <3

    as aulas vão ser 1 seca sem ti!!! bahhhh

    beijinho grande e aproveita miga ******

    ResponderEliminar