sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SOS



Embora venham um pouco tarde estas imagens, eu não consegui ficar indiferente. Já várias colegas publicaram estas imagens pois infelizmente para nós, enquanto portugueses, não podemos nos orgulhar deste outfit, é uma pena...
Qual é a vossa opinião?

3 comentários:

  1. Olá Ana. A Rita Pereira não prima propriamente pelo bom gosto, e este decote ficou super vulgar nela, mas ao contrário do que se tem escrito acho que este Grammy foi muito bem-vindo e só nos temos é que orgulhar dos nossos feitos, por poucos que sejam e por arrogantes que se tornem os protanistas. Há outras estrelas internacionais bem mais mediáticas e que surgem com looks igualmente escandalosos, quase nuas diria. O bom gosto não se compra, nasce connosco, seja aqui ou na China! :)
    Um bom fim-de-semana.
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Márcia, eu neste post não me estou a referir ao grammy, obviamente. aliás é um GRANDE ORGULHO para nós receber um prémio assim e sinto-me muito orgulhosa, e ninguém tá a questionar o talento profissional dela ou do elenco. agora não posso dizer o mesmo em relação ao outfit dela...agora não é por ela ser portuguesa que eu não vou dar a minha opinião, e obviamente que existem muitas celebridades internacionais que aparecem com outfits escandalosos e também falo da mesma forma.
    Ela não é o caso, mas temos portuguesas que tem um gosto fantástico e eu que estou no mundo da moda, sei que temos pessoas com imenso talento.
    Eu não gostei nada do look mas esse é o meu gosto...pode haver muitas pessoas que até gostem e eu tenho de respeitar.

    bjooo

    ResponderEliminar
  3. ai mesmo que parolinha.....

    ResponderEliminar